sábado, 9 de dezembro de 2017

Encontro com as Famílias 2017

Hoje tivemos o nosso Encontro das Famílias do CMEI Oswaldo Cruz II, encontro esse que ficará guardado na memória de todos, foi sem dúvida um dia inesquecível para as famílias, uma manhã agradável e muito cativante com direito a um delicioso almoço.

Tivemos uma linda apresentação com o Jonatas Araujo Bueno pai da Mariana do Berçário que emocionou todos com suas belíssimas palavras sobre o valor familiar e com sua bela apresentação no Violão. Parabéns pelo belíssimo gesto de gratidão.

E mas uma vez o grande coral CMEI Oswaldo Cruz II pode emocionar as famílias ao som de “Era Uma Vez Kell Smith”, que orgulho dessa família.

E tudo ficou mais lindo com a chegada dele ....O Papail Noel ...Sim ele...veio para alegrar e emocionar nossas crianças. Que lindos!       

Uma manhã maravilhosa em família com muita diversão, queremos agradecer imensamente a Família do Altamir que nos ajudou imensamente doando mesas, cadeiras, brinquedo inflável entre outros, que Deus abençoe muito essa linda família.

A família Negrelli pela grande ajuda também com a cama elástica, obrigada de coração por fazerem parte da nossa família Oswaldo Cruz II.

Que alegria as pinturas no rosto no camarim de pintura!

Nosso almoço nesta manhã não teria acontecido sem esses anjos Antonio e Claudete do Restaurante San Vitor, não temos palavras para agradecer esse carinho que vocês têm pelo nosso CMEI, sempre estão prontos para ajudar e abençoar nossos eventos, que Deus guie e ilumine ainda mais vocês, nossos eternos anjos.

E sem dúvida eles que fizeram com todo carinho o nosso almoço, Bety, Eduardo, Eunice, Sonia familiares e funcionários do nosso CMEI parabéns que delicia! Queremos Bis.

Enfim nossa manhã de hoje será eterna de grandes conquistas e aprendizados, parabéns a todos funcionários pelo empenho e dedicação e a todos familiares pela participação.

Amamos muito vocês!

E aproveitamos para desejar um Feliz Natal e que seja o tempo renovar nossos sentimentos familiares, obrigada de coração pela parceria de todos vocês neste ano de 2017 que não foi um ano fácil, mas graças a Deus conseguimos.

Parabéns e obrigada todos vocês que fazem parte dessa família CMEI Oswaldo Cruz II.

























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário